Cadastre este modelo de menu no website/siteplus/modelo_topo.aspsite

src=http://www.santaonline.com.br/website/dados/382/banco_imagem/timtim_013.jpgAmaury Junior, nascido em Goianésia, estado de Goiás, filho de pais cantores e humildes, traz em sua bagagem uma trajetória de vida incrível e ao mesmo tempo igual a de quaquer outro cidadão comum.

Amary é trabalhador desde sua juventude, e a maioria de seus trabalhos não foram relacionados com a música, sempre foram serviços pesados, tais como Bóia-fria, Ambulante, Vendedor de picolé, entre outros. Mas apesar do sofrimento ele sempre foi muito grato a Deus por cada conquista e oportunidade.

Amaury sempre teve o sonho de ser cantor, e para realizados resolveu ir morar em Brasília. Nesta cidade ele conseguiu outros empregos, mas durante a noite tocava em casas de show. No início ele tocava com seu parceiro Adelino Rocha e juntos resolveram gravar o primeiro LP em 1993. Milhares de cópia foram vendidas, porém a parceria com Adelino Rocha teve fim tempos depois.

Em sua carreira solo, Amaury Júnior seguiu fazendo sucesso e lançou seu primeiro CD em 1998. As músicas Tô facim, melô do gay e o rezador foram os grandes suscesos deste disco. Hoje, após muito trabalho, o cantor já conta com uma discografia composta por 19 CDs, tendo em média 100 mil discos por álbum em todo o Brasil. Além do CDs, 09 DVDs fazem parte dos trabalhos gravados do cantor. 

Amaury já rodou todo este Brasil fazendo shows em várias cidades. Por onde passa é muito querido por isso a cada dia mais ele está conquistando a nação forrozeira. O forte deste cantor é escrever músicas animadas e com duplo sentido, mas, é claro, nunca esquecendo das letras românticas. Com esta mistura Amaury agrada o público de todas as idades.

Após estes longos anos de estrada, Amaury conta hoje com uma equipe composta por 7 integrantes, entre eles Guitarrista e Back Vocal. Além de dançarinas e do dançarino João Bagaço, que trás muita irreverência em cada apresentação.

Agora, com um grupo mais experiente, responsável e juntos por um mesmo objetivo, o sonho de crescer a cada dia mais para apresentar um trabalho sempre com mais qualidade está maior ainda.

Revalendo-se um grande compositor, vale lembrar que 99% das músicas de Amaury Júnior foram compostas por ele mesmo.


Cadastre o rodapé deste site